quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Irmãos trocam de lugar durante visita a presídio de Piraquara



Um presidiário acusado de sequestrar gerente de bancos no Paraná e em Santa Catarina trocou de lugar com o irmão durante uma visita na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

No fim de semana, o irmão entrou, se passou por ele e saiu pela porta da frente - os dois não são parecidos. Mesmo assim, conseguiram passar pelo sistema penitenciário.
O Preso acusado de sequestro e roubo Ronei Góes Camargo havia sido preso pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) - elite da Polícia Civil do Paraná -, suspeito de comandar uma quadrilha que sequestrava gerentes para roubar bancos nos estados do Paraná e Santa Catarina. Além dele, outras seis pessoas também foram detidas.

Segundo a polícia, após os sequestros, a quadrilha gastava parte do dinheiro comprando veículos e realizando viagens de luxo. O ex-pastor voltou a ser alvo da polícia e a troca na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Já o irmão dele, Leonardo, vai responder pela fraude em liberdade. O Depen vai abrir uma investigação interna para apurar em que condições essa troca ocorreu. Fonte balanço geral.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário