segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ex-jogador do Coritiba é encontrado morto em São José dos Pinhais



Daniel, que jogou no Coritiba em 2017, foi encontrado morto na manhã de sábado (27), em um matagal, em São José dos Pinhais. Aos 24 anos, o jogador teria sido assassinado.

O homem encontrado foi torturado e teve seu pênis decepado, mas o órgão não foi localizado. A polícia já descarta um possível latrocínio – roubo seguido de morte -. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a causa da morte foi ferimento por arma branca.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas iniciou a carreira profissional no Botafogo. Depois, passou por São Paulo, com quem ainda tinha contrato, e foi emprestado ao Coxa, Ponte Preta e São Bento, time que defendia atualmente. Pelo Alviverde, na temporada passada, disputou apenas seis jogos, devido a lesões crônicas no joelho, que o atrapalhou nos últimos anos.

No entanto, na passagem pelo Coritiba deixou amigos e na última sexta-feira (26) esteve comemorando um aniversário em uma casa noturna. Depois de lá, saiu para continuar as comemorações em uma residência, de onde saiu na manhã de sábado e desde então não foi mais visto.
Nas redes sociais, Coxa, São Paulo e Botafogo lamentaram a morte do ex-atleta. O São Bento também emitiu uma nota oficial sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário