segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Homem é preso por mostrar partes íntimas em ônibus em Pinhais.



Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (17) após mostrar as partes íntimas em um ônibus ligeirinho da linha Pinhais/Campo Comprido, quando o veículo chegava no Terminal,Segundo informações de testemunhas, uma mulher começou a gritar quando o veículo se aproximava do terminal de Pinhais. O ato chamou atenção e outras mulheres passaram a se manifestar.

De acordo com Luan Adson Farias, de 20 anos, passageiro do ônibus, houve uma comoção geral dos ocupantes, que procuraram o motorista para que parasse o coletivo e chamasse a polícia. Como havia uma viatura da Guarda Municipal próxima, o suspeito foi retirado do ônibus e detido pelos agentes.

Farias conta que a vítima estava sentada, com o suspeito ao seu lado, de pé, quando percebeu o abuso. Assim que viu que ele tirou as partes íntimas para fora, ela começou a gritar. “Estava quase chegando em Pinhais, a senhora começou a gritar, dizendo que ele tirou as partes intimas e começou a mostrar pra ela. Outra moça começou a gritar com ele e nisso todas as mulheres do ônibus começaram a gritar. Nos homens também”, relatou.

O suspeito negou as acusações e discutiu com os passageiros, alegando que não havia cometido o ato. Farias, no entanto, afirma que as pessoas viram a situação e que ele quis se livrar da acusação. “Ele quis se safar, dizer que estava com a mão pra cima, que não fez nada, mas não tem porque mentir. Ela é mais uma vitima entre tantas outras mulheres”, sentenciou.

O suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Pinhais e encaminhado à Delegacia da cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário