sábado, 22 de setembro de 2018

Mulher é abordada por homem de bicicleta e morre baleada após discussão



Uma mulher, mãe de nove filhos, foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (22) em Pinhais. De acordo com testemunhas, ela descia a Rua Tenente Wandick Pottier Becker no bairro alto Tarumã quando foi abordada por um homem de bicicleta na esquina com a Rua Elizabeth Alves Martins. Testemunhas contaram à que a vítima chegou a dar uma gargalhada segundos antes de morrer baleada.

De acordo com o soldado Vinícius, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida no rosto. “Populares relataram ter ouvido três tiros, mas a princípio só constatamos um disparo na região do rosto”, relatou.

Apesar de a vítima ter nove filhos, ela não morava com nenhum deles. Recentemente, ela estaria morando com uma amiga na região.

A vítima chegou a morar em Pinhais, mas há quatro anos não estava ali mais. “Como ela era usuária de drogas, a família decidiu tirar os filhos. Hoje ela justamente tinha ido visitar uma das filhas quando o crime aconteceu”, disse.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Pinhais investiga o caso. Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário