quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Homem é assassinado a tiros em Pinhais



 Um jovem foi morto a tiros no fim da madrugada deste quarta-feira (5) em Pinhais Douglas Willian Santana, 26 anos, morava na Vargem Grande e estava sendo ameaçado por outras pessoas do bairro Maria Antonieta.
 O jovem era usuário de drogas e foi morto na rua Arnaldo de Andrade, por volta das 4 horas. Vizinhos ouviram cerca de três disparos de arma de fogo. “Ele contou que estavam ameaçando ele aqui nessa região, acho que era drogas, mesmo. Não sei porque veio pra cá”, completou a mãe.

Suspeita
O investigador Ricardo Martins da Delegacia de Pinhais esteve no local do crime e acredita que dívida de droga pode ter motivado a morte do jovem. “A gente constatou alguns disparos de arma de fogo na cabeça. Foi durante a madrugada, vizinhos ouviram disparos e, quando amanheceu, encontraram o corpo. Ele era usuário de drogas e já dizia para a família que não podia vir aqui. Ele já tem passagem conosco na delegacia. Infelizmente, a droga é a raiz de muitos outros crimes”, finalizou.

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Santana tinha um filho de 4 anos e outro recém-nascido

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário