quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Marido mata a mulher com facão e tenta se enforcar após o crime em Pinhais.



Ao desconfiar de uma traição, Antônio Marcos Martins de Souza, 39 anos, planejou matar a esposa, Marta Pereira dos Santos, de 27, e depois se matar. Depois de assassinar a mulher com golpes de facão, em Pinhais, nesta quinta-feira (27), ele chamou a Polícia Militar (PM) e tentou se enforcar, mas os policiais chegaram antes e ele foi preso.

O crime aconteceu por volta das 4h20, na casa onde o casal morava, na Rua Apucarana, próximo ao cruzamento com a Rua Alto Paraná, no bairro Emiliano Perneta. Os dois tinham um filho, de cinco anos, que não estava na residência e provavelmente foi deixado com parentes.

Num crime que a polícia acredita ter sido planejado, Antônio matou Marta com golpes de facão. A brutalidade foi tamanha que ele chegou a quase esquartejar o corpo da mulher.

 Equipes da PM chegaram rápido e impediram que ele se matasse.
Depois de terminar o que pretendia, o homem deu sequência ao seu plano: ele ligou para a PM, avisou que tinha matado a mulher e ainda passou o endereço para que a polícia viesse. Depois, teria tomado veneno e se enforcado, mas as equipes da PM chegaram rápido e impediram que ele se matasse.

Antônio foi encontrado ainda pendurado. Ele foi retirado do local, colocado numa ambulância e levado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, onde deve receber os atendimentos necessários, mas já preso. A Polícia Civil já tomou conhecimento do crime e depois de receber alta do hospital, o homem deve ser encaminhado à Delegacia de Pinhais.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário