domingo, 5 de agosto de 2018

Suspeitos de matar jovem em tacabaria em Pinhais são presos



Dois homens foram detidos na terça-feira (31) em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão, suspeitos de envolvimento no assassinato de Willian Henrique Lima Santos, de 21 anos, morto a tiros no dia 25 de março. O crime foi registrado no estacionamento de uma tabacaria, localizada na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais.

William Terras da Silva, de 23 anos, foi preso em Colombo, e Thyago Andre Ferreira, de 26 anos, foi detido em Curitiba. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homicídio foi motivado por vingança. Dias antes do assassinato, a vítima teria agredido Ferreira com três coronhadas na cabeça, dentro de um comércio. Para se vingar, o suspeito e seus comparsas decidiram ir atrás de Santos e acabaram matando o homem.

Os dois presos têm passagens pela polícia, um deles por desobediência e o outro por receptação. Nas buscas, um bloqueador de sinal de celular, usado em crimes como roubo de carga e assalto a banco, foi localizado em posse dos suspeitos. Outros dois envolvidos, Evandro Gonçalves e José Carlos da Silva Filho, já estão presos em Assis, em São Paulo, suspeitos de outros crimes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário