Soldado Felipe correia dos Santos da Polícia Militar (PM) morreu no início da tarde desta segunda-feira (27), durante uma perseguição a suspeitos de roubarem um carro, no quilômetro 118 da BR-116, no Tatuquara, em Curitiba. A vítima conduzia uma motocicleta, quando bateu contra a mureta de concreto localizada na beira da pista sentido Fazenda Rio Grande.
De acordo com a PM, um veículo Volkswagen Saveiro foi roubado de uma empresa localizada no bairro Umbará e, durante o cerco policial em busca dos suspeitos, o soldado, de 28 anos, bateu contra a mureta e caiu na pista.
Testemunhas relataram que o helicóptero chegou a pousar na rodovia para socorrer a vítima, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância depois de uma tentativa de reanimação. “Ouvimos três tiros e saímos para ver o que tinha acontecido, mas não sabemos se ele [policial] foi baleado antes de cair da moto ou bateu contra o muro”, relatou um homem que não quis ser identificado.
O veículo roubado foi abandonado no bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande, e os suspeitos ainda não foram localizados. O trânsito chegou a ser bloqueado nos dois sentidos na região, e agora flui com interdição parcial na pista sentido Fazenda Rio Grande. Plantão 190
segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Inicio »
PM morre em acidente durante perseguição na BR-116
» PM morre em acidente durante perseguição na BR-116
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário