quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Moradores de Quatro Barras reclamam de passarela construída em lugar errado



População de Quatro Barras solicitou a construção de uma passarela na BR-116, para que os moradores de bairros como Borda do Campo pudessem atravessar a via com segurança. No entanto, após ser construída, em 2011, a passarela se encontra a 1 km do local indicado pelos moradores.

De um lado da passarela está uma fazenda e do outro uma indústria, onde não há trânsito de pessoas, que acabam passando pela trincheira que existe nas proximidades ou então por cima da pista, já que a passarela fica muito distante. Segundo os moradores, pelo menos duas pessoas já morreram tentando atravessar a via.

O Ministério Público chegou a investigar a situação da construção errada da passarela, mas arquivou o caso depois que a concessionária responsável apresentou a defesa, no entanto, a população entrou novamente com um pedido de investigação contestando a defesa da concessionária.

Questionada sobre o caso, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que a construção de passarelas é feita a partir de estudos técnicos, que mostram a travessia de pedestres. Além disso, disse que está disponível para conversar com a comunidade, como forma de tentar resolver essa situação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário