terça-feira, 14 de agosto de 2018
Inicio »
Guarda municipal morre ao bater moto contra guardrail em Pinhais
» Guarda municipal morre ao bater moto contra guardrail em Pinhais
Guarda municipal morre ao bater moto contra guardrail em Pinhais
Um motociclista de 38 anos morreu após um grave acidente na manhã desta terça-feira (14), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. João Antonio Ferreira Jr era guarda municipal em Fazenda Rio Grande (RMC) e seguia para um curso quando a moto em que estava bateu contra o guardrail e “voou” cerca de 50 metros, até cair em um barranco. O guarda ainda foi socorrido com vida pelo Siate, mas morreu dentro da ambulância.
Moto em que estava o guarda foi parar em um barranco às margens da Avenida.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas, na pista sentido Piraquara, próximo ao Carrefour. Uma testemunha contou que o motociclista bateu contra o guardrail, logo após se perder numa curva.

“Estava passando e vi o acidente. Ele entrou bem fechado na curva, tentou reduzir e acabou se perdendo. Foi parar no guardrail e a moto voou longe. A gente parou e prestou o primeiro atendimento, mas, mesmo com o capacete, deu pra ver que ele bateu o rosto nessa mureta. Foi muito forte”, contou o bombeiro civil Marcos Agostinho.
A testemunha disse que não viu nenhum outro carro fechando o motociclista, porém, a Polícia Militar apurou no local que um caminhão teria fechado a moto, fazendo com que ele saísse da pista. “Ele foi fechado por um caminhoneiro, que não deve ter visto a moto. Bateu a cabeça no guardrail e a moto foi parar desgovernada no barranco, a uns 50 metros. Estava chegando no curso que iria fazer com outros colegas. Infelizmente aconteceu esta fatalidade”, disse o tenente Nemer, da PM.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário