quarta-feira, 25 de julho de 2018

Professor suspeito de matar a esposa em Guarapuava será transferido para Pinhais



Professor Luís Felipe Mainvailer, que está preso em São Miguel do Iguaçu, no interior do Estado, será transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Grande Curitiba. A informação foi confirmada ao Portal RSN pelo escritório de advocacia que assumiu a defesa de Luís.

Tatiane morreu na madrugada do último domingo (22), após sofrer uma queda do 4º andar do edifício onde morava, no Centro de Guarapuava. Luís Felipe é apontado como o principal responsável pela morte, inclusive, pelo delegado que conduz o caso no momento, Francisco Sampaio. O delegado considera a hipótese de feminicídio. No município, o clima é de comoção por Tatiane, que teve seu corpo sepultado na manhã desta segunda feira (23).

Entenda
Advogada de 29 anos morre após queda, em Guarapuava
Marido de advogada morta é detido em São Miguel do Iguaçu
Em depoimento, Luís Felipe diz que advogada se jogou do prédio; ele foi preso

De acordo com o advogado de defesa de Mainvailer, Cláudio Dalledone Junior, o pedido foi feito como medida de segurança de seu cliente.

“É um caso de muita comoção, repercussão e achamos por bem, para garantir a integridade física do Luís Felipe, pedir a transferência”, explicou Dalledone.

Ainda segundo o advogado, uma posição oficial da defesa será apresentada publicamente nas próximas horas.

“O que temos é uma testemunha que disse ter visto Tatiane no parapeito da sacada e logo em seguida um barulho foi ouvido. É tudo muito recente, estamos apurando informações e tentando descobrir o que de fato aconteceu na madrugada de sábado “, concluiu Dalledone

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário