quarta-feira, 4 de julho de 2018

Polícias militares fazem apreensão de drogas e arma em Pinhais



6° CRPM / 22° BPM
Policiais Militares pertencentes a 5 Cia em Pinhais realizavam o patrulhamento preventivo de rotina na rua Fortaleza, Alto Tarumã, na tarde de terça-feira (03/06), avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, e ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo saiu correndo para o interior do imóvel, onde acabou alcançado pela guarnição. Além dele, outro homem também estava no local, sendo todos abordados.

A proprietária da residência autorizou que os policiais fizessem buscas no local, sendo localizado de imediato no interior de um balde de roupas 520g de maconha é uma balança de precisão. No quarto do rapaz, envolto as suas roupas sobre a cama, foi localizada uma pistola calibre 9mm, devidamente municiada pronta para uso. Ainda durante a abordagem, foi constatado que o outro suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado.

Diante das circunstâncias, ambos foram detidos e encaminhados, juntamente com.o entorpecente e a arma de fogo apreendida, à Delegacia da Polícia Civil do município para serem tomadas as devidas providências.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário