sexta-feira, 27 de julho de 2018

Idoso morre e três ficam feridos em acidente na Rodovia João Leopoldo Jacomel



Um acidente fatal terminou na morte de um idoso de 65 anos na noite desta quinta-feira (26), em Pinhais. Ele conduzia um veículo Gol prata com a esposa e dois netos pela Rodovia João Leopoldo Jacomel, sentido Curitiba, quando no km 5, bem na esquina com a Rua Antonio Gelinski, bateu em um orelhão e um poste que ficam na esquina. Há a possibilidade do idoso ter sofrido um maú súbito.

O idoso estava sem cinto de segurança, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e morreu na hora. A passageira, de 58 anos, e as crianças, de 1 e 4 anos, foram socorridas ao Hospital Evangélico. “Foi um acidente grave, com um morto e três vítimas ferida. A criança de quatro anos é um estado mais grave, pela fratura de fêmur. O bebê mais novo está bem e sem ferimentos aparentes. Já a avó, tinha escoriações e estava confusa”, afirmou a tenente, confirmando ainda que não havia cadeirinhas no carro e que a vítima morta não usava cinto de segurança.

Outro detalhe que chamou atenção é que no trecho em que aconteceu o acidente, a faixa da direita se torna obrigatória para quem vai acessar a Rua Antonio Gelinski e acaba na calçada onde o motorista acertou o poste. Moradores da região já fizeram pedidos para que alguma providência fosse tomadas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário