quinta-feira, 5 de julho de 2018

Briga entre presos termina em morte no Complexo Médico Penal em Pinhais



Pela segunda vez em 20 dia, um desentendimento entre presos terminou em assassinato no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Américo de Jesus Cordeiro foi morto por outro detento, durante a madrugada desta quinta-feira.

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná, Cordeiro estava custodiado em uma cela na quarta galeria do Complexo. O preso foi morto com golpes de faca e a Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Outro caso

No último dia 14, João Carlos Cassiano Coelho, de 26 anos, foi morto por volta das 8h40 pelo seu companheiro de cela, após uma briga. “Os dois cumpriam medida de segurança e estavam sozinhos na cela, quando teriam se desentendido”, informou o Depen em nota.

Lava Jato

Os presos estavam custodiados em um local que não possui contato com a sexta galeria, onde estão presos da Operação Lava Jato.

Entre os detidos do local, estão os ex-deputados federais Eduardo Cunha (PMDB), André Vargas (PT) e Luiz Argollo (SD), o ex-senador Gim Argello (PTB-DF), o ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário