segunda-feira, 4 de junho de 2018

PM acusado de sequestro com ajuda de Miss Pinhais foge de batalhão



O policial militar Janerson Gregorio, acusado de participar do sequestro de um empresário com a ajuda da namorada, ex-miss Pinhais, fugiu na madrugada desta segunda-feira (4) do Batalhão de Polícia de Guarda em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba onde estava preso.

A namorada dele é acusada de planejar o sequestro de um empresário de Curitiba.

Em nota, a PM informa que faz buscas para procurar Janerson, que um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias que se deram a fuga e, no caso de comprovado auxílio de alguém, este será responsabilizado. A corporação reforça que não compactuam com os desvios de conduta de seus integrantes.
            O sequestro
Para atrair a vítima, os criminosos tentaram, por várias vezes, marcar uma reunião de negócios com o empresário, sem sucesso. Quando ele finalmente atendeu ao pedido do grupo, acabou sendo raptado, amordaçado e mantido em cárcere privado, em um cativeiro no bairro Jardim Botânico. O fato da vítima ser dono de um escritório renomado de publicidade em Curitiba foi a principal motivação para o crime.

Em um segundo contato com a mulher do empresário, o grupo fez o pedido de resgate. Um dos criminosos, ao dirigir o carro da vítima, não contava que o veículo estava sendo rastreado pela Polícia Civil. Preso em flagrante, o motorista mostrou o local do cativeiro e, em menos de uma hora após a prisão dos sequestradores, o empresário já estava junto da família, após a ação policial.

A ex-miss foi presa cerca de 20 dias depois do sequestro. Inicialmente, a polícia não acreditava em sua participação no crime.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário