quinta-feira, 7 de junho de 2018

Miss Pinhais quebra tornozeleira eletrônica e é considerada foragida



Miss Pinhais 2016 – acusada de planejar com o namorado, um policial militar, o sequestro de um empresário no Paraná em agosto de 2017 – é considerada foragida.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) nesta quarta-feira (6).

De acordo com a Sesp, Karina Cristina rompeu a tornozoleira eletrônica no sábado (2). O equipamento, conforme a pasta, foi monitorado até o dia seguinte, quando parou de funcionar.

Na segunda-feira (4), o soldado da Polícia Militar (PM) Janerson Gregorio, que é o namorado de Karina Cristina, fugiu do Batalhão de Polícia de Guarda em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava preso desde agosto.

Por meio de nota, a PM informou que está fazendo buscas para localizar o soldado e que um inquérito vai ser aberto para apurar como ocorreu a fuga e se houve facilitação.

Procurado o advogado Adriano Ueda, que defende os dois, disse que por enquanto prefere não se manifestar sobre o caso.

Além do soldado, outras três pessoas tinham sido presas, ainda em agosto, pelo envolvimento no crime, entre elas, Karina Cristina. Contudo, ela deixou a prisão em outubro e cumpria medidas cautelares, com o uso da tornozeleira eletrônica.

Eles respondem por crimes como sequestro e roubo.

Mandado de recaptura
A 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense, expediu na terça-feira (5) um mandado de recaptura contra Janerson Gregorio.

O juiz Siderlei Ostrufka Cordeiro também pediu para o Ministério Público do Paraná (MP-PR) se manifestar sobre o rompimento da tornozeleira eletrônica de Karina Cristina.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário