domingo, 10 de junho de 2018

Feto é encontrado em lixeira de fraldário do shopping em Curitiba



Uma cliente do PolloShop Alto da XV, em Curitiba, encontrou um feto dentro da lixeira do trocador de um fraldário do banheiro feminino, noite desta sábado (9). Funcionários do shopping foram acionados para o caso, assim como a Polícia Militar e Civil. Não há confirmação da idade gestacional do feto, no entanto, testemunhas disseram que já dava para ver o sexo.

O caso aconteceu às 19 horas, depois que uma mãe no fraldário viu o feto. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, falou que o feto estava dentro do cesto do banheiro. “Encontramos aqui no banheiro um feto jogando dentro do cesto do banheiro, no trocador infantil no banheiro feminino. O shopping estava meio movimentado, tem câmeras e provavelmente vai se achar quem fez isso”, descreveu.

Segundo a funcionária, já era possível ver o sexo da criança. “Era um menino. A mãe que achou o feto estava com um bebê de uns dois meses e ficou desesperada. Os seguranças foram correndo tirar ela de lá”, finalizou.

Houve movimentação no shopping, diversas pessoas queriam saber o motivo de a polícia estar no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi acionado para recolher o feto e a Polícia Civil deve investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário