sexta-feira, 15 de junho de 2018

Após duas fugas, batalhão de policia de guarda em Piraquara tem novo comando



O comando do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), em Piraquara, foi trocado. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14), após duas fugas da unidade em menos de uma semana.

De acordo com a Polícia Militar, o tenente-coronel Eroni Roberto Antunes, que assumia o cargo, será transferido para o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP). Quem assume o comando é o tenente-coronel Cezar Kister.

“Fizemos de uma forma bastante modesta, a substituição de Comando do BPGd, uma unidade muito importante no organograma da Polícia Militar. O tenente-coronel Eroni se empenhou por esses quase três anos , oficial que nos conhecemos desde o tempo de formação na Academia Policial Militar do Guatupê [APMG],um oficial íntegro e responsável. Desejamos ao tenente-coronel Kister sucesso nessa nova missão, enriquecendo ainda mais o trabalho feito até aqui”, comentou o Comandante do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), coronel Chehade Elias Geha.

Fugas
Na semana passada, dois policiais que estavam presos no BPGd fugiram do local. A primeira fuga aconteceu no dia 4 de junho, quando o policial militar Janerson Gregório da Silva conseguiu fugir. Ele é acusado de participar do sequestro de um empresário em agosto do ano passado.

No dia 9 de junho, quem fugiu foi o policial Rafael Antônio da Rocha Pinto, que responde por roubo seguido de tentativa de morte (Latrocínio).

Colaboração Polícia Militar

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário