Uma mãe de 30 anos foi baleada quando caminhava junto com o filho pequeno, na noite desta quinta-feira (24) em uma rua movimentada de Pinhais.
Janaína da Silva
O disparo de arma de fogo atingiu o peito da mulher, que foi socorrida em estado grave. Ocupantes de um veículo Gol são os principais suspeitos pelo crime.
Mãe e filho caminhavam pela rua Jacob Macanhan, no bairro Jardim Cláudia, quando um Gol preto se aproximou e um ocupante efetuou diversos disparos. A mulher foi atingida no peito e caiu. O soldado Salgado do Corpo de Bombeiros disse que ela perguntava apenas sobre o filho.
“Ela foi ferida no peito, transfixou, estava com muitas dores e falava muito no filho, que tinha ficado no local com os vizinhos. Ela relatou que viu o carro, agora a polícia que vai investigar”, disse.
O estado de saúde dela é grave e foi encaminhada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Cajuru, com risco de morte. Não há informações a respeito da motivação para o crime, ou dos atiradores. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pinhais.
sexta-feira, 25 de maio de 2018
Inicio »
Mãe que passeava com filho pequeno é baleada na rua em Pinhais. Ocupantes de um veículo Gol são os principais suspeitos pelo crime.
» Mãe que passeava com filho pequeno é baleada na rua em Pinhais. Ocupantes de um veículo Gol são os principais suspeitos pelo crime.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário