quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homens são assassinados a tiros dentro de van em Piraquara



Dois homens foram brutalmente assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (16) no município de Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi registrado na Estrada do Botiatuva no bairro Laranjeira.

De acordo com informações de moradores da região foram ouvidos muitos tiros e em seguida encontraram os dois na parte de trás de uma van. Eles estavam com as mãos amarradas com fio de celular e com as bocas tapadas com fitas adesivas.  A van não tem alerta de roubo e a proprietária seria uma empresa. Dentro da van foram encontrados estojos de dois calibres diferentes,.380 e 9mm.

Um detalhe que chamou a atenção da equipe de perícia é que os dois homens estavam com bastante óleo de massagem espalhado pelo corpo.

Os disparos atingiram as vítimas na cabeça e nas costas. Cada um foi alvejado com aproximadamente 10 tiros na cabeça.  No bolso de um dos mortos foi encontrado um saco pequeno com uma porção do que parece ser cocaína. Os corpos dos dois homens de aproximadamente 30 a 40 anos de idade foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba onde aguardam identificação.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas plantão 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário