terça-feira, 22 de maio de 2018

Briga em bar deixa um morto e um esfaqueado em Piraquara



Um desentendimento por conta da bebida e de um jogo de sinuca ter sido a motivação para um crime de homicídio e outro de tentativa de homicídio registrados na noite de domingo (20), em um bar, localizado na Rua Joaquina Maria de Souza, no Jardim Guarituba, em Piraquara. As vítimas são dois irmãos, um de 38 anos que ficou gravemente ferido e outro de 33, que morreu no local.

De acordo com as informações da polícia, os irmãos jogavam sinuca e houve uma discussão com um terceiro homem, identificado apenas pelo apelido de “Pernambuco”.

Após a briga, o suspeito saiu do bar e voltou pouco depois com uma faca, e foi aí que os crimes iniciaram. Agnaldo Cesar Vernes foi o primeiro a ser ferido. Ele foi atingido na barriga. Ao perceber que Agnaldo foi ferido, Robson Luiz Vernes entrou na briga e foi atingido por uma facada no braço e morreu na hora. O Siate foi acionado, e os socorristas revelaram que o corte no braço de Robson atingiu uma artéria. Agnaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, com risco de morte.

Colaboração Massa.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário