terça-feira, 24 de abril de 2018

Um casal foi preso em Piraquara após roubar um veiculo em Pinhais



Equipe da guarda municipal e a polícia militar após receber denuncia de um roubo a um veículo no jardim Cláudia em Pinhais um Fiat/Punto, cor branca, placas AYN-7016, o qual estava sendo rastreado, equipes da 5Cia, juntamente com o CPU, chegaram até a residência onde estava o veículo, nas proximidades da rua Betonex, Jd Holandês, em Piraquara.

Ao fazer a abordagem um indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para as equipes, onde o oficial CPU efetuou um disparo contra o indivíduo, não acertando o mesmo, o qual se evadiu pulando um muro, não sendo mais localizado. Outro indivíduo que estava no local (28 anos) se entregou sem reação, sendo localizado com o mesmo um revólver calibre .38, com 4 cartuchos intactos e 1 deflagrado. No local também foi detida uma mulher  (23 anos). Também havia um Renault/Sandero, placas ARV-3353 (placas de um GM/Montana), o qual estava com alerta de roubo, sendo as placas originais AQB-8435.

 Os veículos recuperados e arma de fogo apreendida foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Piraquara pra providências cabíveis.
 O indivíduo detido ainda estava com Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pelo juiz de direito da 2Vara de Execuções Penais de Curitiba.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário