domingo, 18 de março de 2018

Adolescente morreu em uma cava no jardim tropical em Piraquara



Adolescente Paulo Costa de 15 anos morreu afogado em uma cava no Jardim Tropical, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (18). Segundo testemunhas, a vítima nadou até uma área mais funda e começou a se afogar.

De acordo com ele, o grupo de amigos sempre ia nadar nas cavas. “A gente vinha direto… Mas todo mundo se apavorou com o que aconteceu hoje, ninguém sabia nadar para salvar o menino. Um rapaz até tentou, mas quando chegou perto, ele afundou. Nós, então, chamamos os bombeiros”, relatou.

O resgate do corpo da vítima demorou cerca de uma hora, segundo o jovem que conversou com a reportagem. “Ali a cava tinha uns quatro metros de profundidade, era um buraco”, completou.

O corpo do adolescente foinrecolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), antes de ser liberado para a família.

Outro caso

Essa não é a primeira vez que a região de cavas do Jardim Tropical registra afogamento com morte. No dia 28 de janeiro deste ano, por exemplo, um adolescente de 13 anos morreu após ficar uma hora submerso na água. Ao lado de dois amigos, ele tentou atravessar o rio e acabou não consegindo




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário