segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Polícia militar faz apreensão de armas em Pinhais




Polícia Militar, viatura L0322,  em patrulhamento pela Rod João  Leopoldo Jacomel, Centro de Pinhais, por volta de 03h30 da madrugada de segunda-feira (05/02),  quando um transeunte informou que um individuo estaria com uma arma de fogo no interior de um veículo Peugeot 207. Diante das informações, os policiais localizaram o veículo  transitando pela Av. Maringá e na tentativa de abordagem o condutor empreendeu fuga em alta velocidade por vários quilômetros, adentrando na Linha Verde (BR 116) pela contramão de direção, colocando a integridade física de outras pessoas em risco, quando nas proximidades do Bairro Alto o suspeito perdeu o controle do automóvel e colidiu contra o  canteiro de obras. Ao sair do veículo, o suspeito na via um revólver.
Após a contenção do indivíduo, a equipe policial localizou um revólver calibre 3.57 com  03 munições intactas e dentro do carro foi localizada uma pistola 380 com um carregador com 15 munições intactas e uma deflagrada.
 Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Curitiba, juntamente com as as duas armas apreendidas e o veículo recolhido ao pátio da Polícia Militar de Pinhais.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário