sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nove detidos e cinco armas apreendidas em Pinhais



Equipes PMs e GM de Pinhais em Operação durante a noite de sexta-feira (23) e madrugada de sábado (24), quando um dos policiais militares recebeu a informação de um funcionário da empresa Deycon, localizada no bairro Emiliano Perneta, que indivíduos estariam realizando um roubo no local.

 De imediato as equipes deslocaram até o endereço e iniciaram as buscas e abordagens. No interior de um dos barracões foram localizados dois indivíduos no final do barracão. Na parte externa, nos arredores da empresa foi localizado um veículo VW Gol com um giroflex e HT. Uma das equipes avistou um caminhão pequeno o qual um dos indivíduos tentou empreender fuga mas que foi interceptado logo em seguida pelas demais equipes que cercavam os arredores da empresa. Houve troca de tiros, porém nenhum policial ou marginal foi alvejado.

Foramam detidos ao todo nove indivíduos, além de cinco armas de fogo de diversos calibres, dois coletes balísticos, cinco bloqueadores de sinal de rádio, diversos HTs e aparelhos celulares, placas veiculares apreendidos e mais un caminhão que seria carregado com produtos foi recolhido. Foram apreendidas também tocas balaclavas e diversas ferramentas com os marginais. Encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas para providências.

Fonte:
PMPR / 6º CRPM / 22° BPM / 5a CIA


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário