domingo, 18 de fevereiro de 2018

Após briga, suspeito mata homem em casa noturna e é baleado Caso aconteceu em Piraquara,



Uma briga de bar terminou com uma pessoa morta a tiros durante a discussão no estabelecimento, enquanto o autor do crime acabou sendo baleado por policiais que frequentavam o local.

Tudo começou quando dois rapazes que estavam na casa noturna, localizada ao lado da prefeitura do município, deram início a uma briga. Um deles sacou um revólver e atirou contra o outro, que morreu na hora. Ainda não há detalhes sobre o motivo da discussão.

Após cometer o assassinato, o homem entrou em um veículo SpaceFox e tentou fugir. Dentro do bar, no entanto, estavam dois soldados da PM de folga, um do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) e outro do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os dois policiais perseguiram o automóvel e, nas proximidades do local do crime, tentaram abordar o atirador, que reagiu e efetuou disparos. Ele foi atingido  e foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru.

O rapaz que morreu no bar foi identificado como Jaderson Wandenbruck Biscotto, de 31 anos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário