segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Agente penitenciário PSS - CCP preso levando arma calibre 12 pra dentro do presídio de Piraquara




Um agente de cadeia pública foi flagrado ao tentar levar um armamento de uso do Departamento Penitenciário, uma arma calibre 12, na manhã desta segunda-feira (26), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O armamento foi apreendido no interior do veículo do agente.

Após apresentar comportamento suspeito, o veículo do agente foi abordado e revistado por uma equipe da Seção de Operações Especiais do Depen, ainda no interior do Complexo Penitenciário de Piraquara. O homem de 40 anos havia acabado de deixar o plantão noturno na Casa de Custódia de Piraquara (CCP), onde estava lotado.

A arma foi encontrada embaixo do banco traseiro do veículo. Preso em flagrante o agente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piraquara, onde permanece detido.

O agente de cadeia pública prestava serviços ao Depen desde outubro de 2016. Ele foi contratado temporariamente por Processo Seletivo Simplicado (PSS) e não faz parte do quadro efetivo do Departamento.

Um procedimento administrativo será aberto para investigar o caso. O nome do agente não foi informado.

Outras informações, dão conta de que o homem teria tentado sair da unidade prisional com a arma, sendo flagrado antes que pudesse deixar as dependências do presídio .
A escopeta estava sob o banco de passageiros na parte de trás do veículo.
Plantão 190



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário