quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nota de esclarecimento posto Pellikano avenida Iraí no bairro WEISSOPOLIS em Pinhais



Somos da Rede Pelikano, cuja rede de postos é conhecida por ser detentora da Bandeira da PELIKANO DISTRIBUIDORA DE PETRÓLEO empresa que atua há mais de 22 anos no mercado.

Desde já, ficamos à disposição para prestar maiores esclarecimentos, assim como apresentar todas as provas de que nossos produtos obedecem tanto aos padrões de qualidade, como de quantidade.

Nosso controle de qualidade e quantidade é extremamente rigoroso e não é à toa que estamos há mais de 22 anos no mercado, pois sempre zelamos pela satisfação de nossos clientes.

Ficamos à disposição de todos os nossos clientes que porventura queiram maiores esclarecimentos, assim como nos dispomos a realizar os testes de quantidade e qualidade na frente do cliente.

Com relação aos nossos preços, não somos o mais baratos da região, mas conseguimos fazer um preço diferenciado, pois temos caminhões para transporte próprio e compramos em grandes quantidades, o que acarreta num preço de compra muito melhor, sendo esse preço melhor, repassado ao consumidor.

Zelamosos pelo consumidor e temos a política de praticar preços justos. Mais uma vez, estamos à disposição de todos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário