domingo, 28 de janeiro de 2018

Motociclista que voltava de futebol morre após ser atingido por carro em Piraquara





Um motociclista de nome Márcio morreu após ser atingido por um Kia Sportage na tarde deste domingo (28) na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara Ele havia jogado futebol no bairro São Cristovão quando envolveu-se no acidente no bairro Jardim Tropical.

Márcio deixa um filho. O motorista envolvido na colisão ficou no local para prestar socorro e não gravou entrevista. A Delegacia de Piraquara receberá o inquérito policial do caso.

Outra ocorrência com morte


Um menino de 13 anos de nome Daniel morreu após ficar uma hora submerso em uma cava na Rua Euclides Miguel, no bairro Jardim Tropical, em Piraquara, Ao lado de dois amigos, ele tentou atravessar o rio e acabou não conseguindo, por volta das 13h deste domingo (28).

Um garoto de 14 ano estava com o garoto, disse que a ideia de atravessar a cava foi  da vítima. “Ele quis atravessar e acabou se afogando, porque não sabia nadar. Tentei ajudar, mas não consegui. Ele ficou pedindo por socorro”, contou o menino, que confessou ir sempre brincar no local do afogamento. “Só que não saíamos do raso”, explicou.

O corpo do garoto foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário