sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Jovem é preso com telefones roubados em assalto a loja de departamentos; escondeu no quarto da namorada



Um jovem de 26 anos foi preso momentos após assaltar uma loja Americanas na Av Iraí no bairro weissopolis em Pinhais, na tarde de quinta-feira (21). O suspeito entrou no comércio sozinho, armado, deu voz de assalto e roubou 36 telefones celulares da loja. As vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) e, instantes depois, uma equipe da RONE, que fazia patrulhamento pelo município, esteve no local.

A equipe recebeu a informação de que um dos aparelhos estava sendo rastreado e indicava uma rua no bairro Capão da Imbuia, onde aconteceu a abordagem.O cabo Carvalho, da RONE, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, passou detalhes da apreensão de parte dos telefones e da prisão do autor do roubo. “

A informação passada por um dos vendedores da loja, de que o celular tinha rastreador, foi fundamental para que acontecesse a abordagem. Encontramos três celulares no bolso dele e o resto no quarto da casa da namorada dele”,

Os policiais recuperaram 29 telefones, no entanto, os outros 7 e a arma usada para cometer o crime não foram encontrados. O detido já tinha antecedentes por roubo e esteve cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola. Agor,a deve responder novamente por roubo majorado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário