quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia divulga retirado falado do suspeito de latrocínio em Pinhais



A Polícia Civil está divulgando om retrato falado de um dos suspeitos de ser o autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Andrey Melchior Rauth, de 35 anos, na noite de terça-feira (21), em Pinhais.

Trata-se de um rapaz de aproximadamente 18 anos, com 1,73 metros de altura, magro, de cor parda; Ele vestia moletom de cor azul escura, bermuda jeans, tênis e boné e portava um revólver.

O outro rapaz que também teria participação no crime, também aparenta 18 anos, 1,78 metros, cabelos loiros curtos, magro.

Quem tiver informações que possam levar até os suspeitos pode denunciar para a Polícia Civil, pelo telefone (41)3665-5250.

O crime

Andrey Melchior Rauth foi rendido por dois suspeitos quando se aproximava de seu veículo que estava estacionado na Avenida Iraí, no Bairro Weissópolis, e acabou ferido a tiros no assalto.

Os suspeitos fugiram com o veículo da vítima, um Peugeot, que foi abandonado pouco metros adiante, após bater contra a mureta de um comércio. O condutor teria se perdido por conta de o carro ser automático.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário