sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Operação Patrulha do Sossego em Pinhais






Nesta quinta-feira (26), aconteceu mais uma etapa da Operação Patrulha do Sossego no município de Pinhais, onde uma força tarefa integrada, envolvendo órgãos de fiscalização da Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e conselho tutelar, visitaram locais de denúncias feitas pela população, para a constatação de irregularidades das mais diversas.

Resultados

▶ 49 pessoas abordadas
▶ 12 veículos abordados
▶ 05 motocicletas abordadas
▶ 07 bares abordados
▶ 05 bares autuados
▶ 04 bares interditados

🔹 De posse de denúncia via, disque 100, foi realizada abordagem a uma casa de massagem na Rua dos Pássaros, 2193, às 21h. De acordo com a denúncia haveriam menores de idade sendo exploradas sexualmente no local. A proprietária do estabelecimento acompanhou as equipes durante a averiguação ao local, em que se encontrava o marido da proprietária e mais quatro mulheres, todas maiores de idade. Durante a busca em um dos quartos foi encontrada certa quantia de substância análoga a maconha, juntamente com aparato para seu consumo. Diante do fato, a proprietária do estabelecimento foi encaminhada a sede da 5ª Cia para confecção do Termo Circunstanciado.

🔹Em outro local,  foi procedida abordagem ao estabelecimento do tipo bar, na Rua Toledo, 1173, o qual fora interditado em data anterior pela prefeitura municipal de Pinhais conforme termo de interdição n° 73/2017. Tal estabelecimento continuava a funcionar irregularmente e seu proprietário foi encaminhado para a confecção de Termo Circunstanciado por desobediência.

Operação Patrulha do Sossego acontece em dias e horários alternados e tem tido o apoio das pessoas de bem da nossa cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário