quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dupla presa em Pinhais usava. confeitaria como fachada para o tráfico



Presa em flagrante encontrou 140 quilos de maconha em Pinhais

Dois homens foram presos nesta .quarta-feira (11) suspeitos de usarem uma confeitaria (doces farias) em Pinhais, como fachada para  tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou há três meses após informações de que Thiago Nunes Faria, 25 anos, estaria armazenando entorpecentes. A polícia passou a realizar diversas campanas e percebeu a chegada de um carro suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados os 140 quilos de maconha. O segundo preso, Edson Alves Pereira, de 31 anos, chegou a colocar a culpa na crise econômica para o envolvimento.

“Nós tínhamos informações de que o Thiago usava esse local para armazenar entorpecentes e distribuir para outros traficantes. Nesta quarta, ele chegou com um carro, provavelmente da região da fronteira, e conseguimos realizar o flagrante”, disse a delegada Camila Cecconello, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc)

Thiago tinha página no Facebook para divulgação e encomendas de bolos


Segundo as investigações, os demais funcionários da confeitaria não sabiam deste outro “negócio” de Thiago. Duas funcionárias estavam no local, prestaram depoimento à polícia e se demonstraram surpresas com a descoberta.

Segundo a delegada da Denarc, a polícia estima que a droga poderia render de R$ 140 mil a R$ 150 mil. O entorpecente estava dentro de um carro roubado no Bairro Alto, em setembro, mas Thiago afirma que só pegou o carro para trazer a droga.

Edson seria comparsa de Thiago e estaria envolvido no transporte da droga. Na delegacia, ele alegou estar desempregado e colocou a culpa na crise econômica para o envolvimento, já que necessitava de uma renda extra.

Thiago Nunes Faria será indiciado por tráfico de drogas e receptação, por causa do carro roubado. A polícia investiga uma eventual participação dele no roubo do veículo. Já Pereira responderá pelo crime de tráfico de drogas.Fonte banda b

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário