sábado, 14 de outubro de 2017

Casal que passava notas falsas em pinhais e região são detidos em quatro barras



Por volta das 16hrs, deste sábado (14), equipes da Guarda Municipal de Quatro Barras e equipes da Policia Militar 22°BPM, realizavam operação conjunta pela cidade, quando visualizaram um Vw Gol, na cor Cinza, Placa BKF-7030, com um casal, que sentiu se incômodo com à presença das equipes.

Ao realizar abordagem e buscas, com a dupla, às equipes localizaram aproximadamente R$1.200, reais em notas de "50,00 falsificadas". Após indagados, ambos confirmaram ter realizado a troca de várias notas no comércios da região.

Com eles, foram localizados aproximadamente R$: 600 reais, em notas de 20, (verdadeiras), provenientes dos comércios de Quatro Barras.

Conforme denúncias, o casal também teria repassado várias notas falsas nos comércios de São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Pinhais.

Ambos foram detidos, na sequência foram encaminhados à Base da Policia Militar, posteriormente levados à Polícia Federal, ficando à disposição da justiça.

Se você foi vítima, dirija se até à Policia Federal, não deixe de fazer seu Boletim de Ocorrência, com ele, a dupla permanecerá mais tempo atrás das grandes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário